Policiais do 36° BPM apreenderam drogas no Beco do Levi, na localidade de Santa Luzia, em Santo Antônio de Pádua, na noite deste domingo.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição que realizava patrulhamento pelo local na noite deste domingo, 19 de abril, recebeu denúncias informando que um indivíduo, apontado como uma das lideranças do tráfico na região, estaria utilizando uma residência abandonada para a endolação de material entorpecente.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço, onde visualizaram, pelas frestas da porta, sacolas contendo material ilícito.
Ainda de acordo com a PM, foram encontrados 263 pinos de cocaína, 105 filetes grandes de maconha, 43 pedras de crack, três frascos de loló, uma balança de precisão, uma câmera de segurança, R$ 6,00 em espécie e diversos materiais utilizados para endolação. Entre os itens apreendidos, havia ainda um pacote de remessa endereçado ao suspeito apontado como uma das lideranças do tráfico.
Nenhum suspeito foi encontrado no local. O caso foi apresentado na 136ª DP.








