Um homem, de 58 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos ao serem flagrados transportando quase 6 kg de cocaína em um carro em Itaocara. Eles estavam em um veículo abordado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na RJ-116, próximo ao posto de Ponto de Pergunta.
Após informações repassadas pela sala de operações da 2ª Companhia do BPRv, os policiais iniciaram um patrulhamento e localizaram o veículo na RJ-192, seguindo em direção à RJ-116, onde foi feita a abordagem.
Durante uma revista no carro, os militares encontraram seis pacotes prensados e lacrados contendo cocaína. Após perícia realizada no Posto Regional de Polícia Técnica, em Santo Antônio de Pádua, foi constatado que se tratava de 5,950 kg da droga.
A cocaína saiu de Campos e estava sendo transportada para Itaperuna, onde o casal reside. Na delegacia, os dois foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos.









