Carro capota na RJ-116, em Aperibé

Acidente foi registrado no trecho entre Aperibé e Baltazar

Um carro capotou na RJ-116, em Aperibé, na madrugada desta terça-feira (10/6). O acidente não deixou vítimas. O veículo foi rebocado pela manhã.

   Esse foi o segundo acidente no trecho que liga Aperibé a Pádua em poucas horas. Na noite de ontem, um grave acidente envolvendo dois carros e uma van deixou pessoas feridas, sendo um ocupante em estado grave.

  • Related Posts

    Inverno começou neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño

    O inverno no Hemisfério Sul começou oficialmente às 5h24 de domingo (21). A estação mais fria do ano é marcada por temperaturas baixas e dias curtos e termina em 22 de setembro, quando abre espaço para…

    Read more

    Acidente entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa morta na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua

    Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta quarta-feira, 17 de junho de 2026, na RJ-186, na altura do km 40, na localidade de Monte Alegre, em…

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Reveja

    Polícia investiga suspeita de tentativa de homicídio após atropelamento em Santo Antônio de Pádua

    Polícia investiga suspeita de tentativa de homicídio após atropelamento em Santo Antônio de Pádua

    Perseguição e ameaças levam homem à prisão no bairro Mirante, em Santo Antônio de Pádua

    Perseguição e ameaças levam homem à prisão no bairro Mirante, em Santo Antônio de Pádua

    Inverno começou neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño

    Inverno começou neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño

    PRF apreende mais de 1.200 frascos de lança-perfume na BR-101, em Campos dos Goytacazes

    PRF apreende mais de 1.200 frascos de lança-perfume na BR-101, em Campos dos Goytacazes

    Operação prende seis suspeitos de quadrilha do “falso advogado” em Campos e no Rio

    Operação prende seis suspeitos de quadrilha do “falso advogado” em Campos e no Rio