Material foi localizado durante buscas relacionadas a uma ação policial realizada na véspera; duas mochilas continham armas, munições, cocaína e maconha.
Duas mochilas com armas, uma granada, munições e drogas foram encontradas por policiais militares nesta quinta-feira (15), em uma plantação de café no bairro Santa Lúcia, na zona rural de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense.
Segundo o 29º Batalhão da Polícia Militar, o material teria sido abandonado durante a fuga de envolvidos em uma ação policial realizada na quarta-feira (14), na mesma região.
Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos, além de mais de sete quilos de maconha. Durante as buscas que deram continuidade à ocorrência, os policiais localizaram as mochilas.
Dentro delas, foram encontrados:
- Dois revólveres calibre 32;
- 12 munições calibre 32 e 36 munições calibre 38;
- Uma granada;
- 518 pinos de cocaína;
- 457 buchas e 80 tabletes de maconha;
- Dois rádios transmissores;
- Uma balança de precisão;
- Um caderno de anotações;
- Uma touca ninja.
O material foi encaminhado à 140ª Delegacia de Polícia, em Natividade, onde será periciado. A apreensão foi registrada como complemento da ocorrência de quarta-feira (14). A Polícia Civil segue investigando o caso.
Informações sobre tráfico de drogas e armas podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia pelo telefone (22) 3282-0109.
Com informações: g1









