Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde deste sábado (3), em Santo Antônio de Pádua, após denúncias de que dois indivíduos estariam circulando pelo município com veículos equipados com escapamentos irregulares, realizando um “rolezinho” e causando perturbação do sossego.
De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais militares realizaram a abordagem dos veículos na Avenida Tobias Homem da Costa, no bairro Aeroporto.
Durante a ação, foram identificadas duas motocicletas, ambas de cor azul, que estavam sem placas de identificação. Após os procedimentos de verificação, os veículos foram encaminhados para a 136ª Delegacia de Polícia, onde foram constatadas irregularidades relacionadas à identificação veicular.
Um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos, foi ouvido na presença da mãe e posteriormente liberado. O outro, um homem de 21 anos, foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e permaneceu preso, aguardando transferência para uma unidade prisional.
As duas motocicletas permaneceram apreendidas na delegacia. Também foram aplicadas medidas administrativas de trânsito relacionadas aos veículos.
A ocorrência foi registrada na 136ª DP, em Santo Antônio de Pádua.








