Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (29/06)

Medida foi adotada em razão do jogo da Seleção Brasileira. Serviços essenciais funcionarão normalmente

O governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual na próxima segunda-feira (29/06), data em que a Seleção Brasileira disputa a fase eliminatória da Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.

A medida, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25/06), vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.

Os serviços essenciais não serão afetados pelo decreto. As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente, sem qualquer alteração.

  • Related Posts

    Dossiê Mulher: violência psicológica na internet aumentou 5.000% em uma década

    O Governo do Estado divulgou, nesta quinta-feira (04/12), os dados inéditos do Dossiê Mulher 2025, produzido pelo Instituto de Segurança Pública (ISP). O levantamento mostra que a violência psicológica foi…

    Read more

    Adolescente ligado ao tráfico é apreendido em operação no bairro Farol, em Pádua

    Na tarde desta segunda-feira, 14 de julho de 2025, por volta das 12h30, uma operação conjunta entre Policiais Civis da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua e…

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Reveja

    Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (29/06)

    Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (29/06)

    Operação em Itaperuna prende quatro pessoas e apreende drogas, munições e explosivo

    Operação em Itaperuna prende quatro pessoas e apreende drogas, munições e explosivo

    Polícia Civil prende criminoso que comandava esquema de “gatonet” em Campos dos Goytacazes

    Polícia Civil prende criminoso que comandava esquema de “gatonet” em Campos dos Goytacazes

    Autor de facadas contra motorista de aplicativo se apresenta à polícia e é preso em Santo Antônio de Pádua

    Autor de facadas contra motorista de aplicativo se apresenta à polícia e é preso em Santo Antônio de Pádua

    Homem é conduzido à delegacia em Cambuci após suspeita de se passar por policial militar

    Homem é conduzido à delegacia em Cambuci após suspeita de se passar por policial militar