A Seção de Comunicação Social informou que, no dia 02 de abril de 2026, policiais militares do 36º BPM foram acionados para verificar a presença de um indivíduo em atitude suspeita em uma agência bancária, localizada no Centro de Miracema.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o suspeito tentava realizar um procedimento utilizando documento de terceiros, levantando indícios de fraude. O homem foi abordado após tentar deixar a agência ao perceber a movimentação, sendo contido por seguranças e pela guarnição policial.
De acordo com informações apuradas, o suspeito já havia tentado aplicar o mesmo golpe em outra agência bancária, utilizando um documento digital de outra pessoa para alterar dados biométricos. No entanto, foi identificado que ele não correspondia ao titular do documento apresentado.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 137ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Ele permanece preso à disposição da Justiça.








