Um acidente de trânsito terminou na apreensão de drogas na noite desta sexta-feira (28), na RJ-158, em Itaocara, no Noroeste Fluminense.
De acordo com informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais militares foram acionados para atender à ocorrência. Após o atendimento inicial e o socorro da vítima, os agentes realizaram buscas no interior do veículo acidentado e localizaram uma mochila contendo 347 buchas de maconha, com peso total de 798,10 gramas, além de 78 papelotes de cocaína, totalizando 163,80 gramas.
O condutor do veículo, um homem de 29 anos, estava inconsciente em razão do acidente e foi encaminhado para atendimento médico. Posteriormente, ele permaneceu sob custódia policial e foi transferido, com escolta, para uma unidade hospitalar de maior complexidade.
O material apreendido foi encaminhado à perícia, que confirmou tratar-se de maconha e cocaína.
A ocorrência foi apresentada na 136ª DP (Central de Flagrantes), onde o homem foi enquadrado pelo crime de tráfico ilícito de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.








