O futebol de Santo Antônio de Pádua viverá um momento especial neste domingo (14). O Paduano Sub-20 recebe o Flamengo Sub-20, às 14h45, no Estádio Estádio Waldo Carneiro Xavier, pelo jogo de ida das Oitavas de Final do tradicional Torneio OPG (Otávio Pinto Guimarães).
O confronto promete atrair um grande público e movimentar a cidade, reforçando a importância do esporte como instrumento de integração e valorização do município.
Para o Paduano, a partida representa uma oportunidade de escrever mais um capítulo importante em sua história.
A expectativa é de casa cheia para apoiar o time paduano e acompanhar de perto este grande espetáculo esportivo. E a boa notícia para os torcedores é que a entrada será gratuita, proporcionando à população a oportunidade de prestigiar este importante confronto e incentivar os jovens atletas em mais um desafio decisivo da competição.









