Em anúncio realizado pelas redes sociais oficiais da Prefeitura, o Prefeito Paulinho da Refrigeração e o Vice-prefeito Jadir Junior comunicaram a chegada de mais dois novos ônibus escolares que passam a integrar a frota da rede municipal de ensino.
Com essa nova aquisição, o município agora conta com quatro ônibus novos destinados ao transporte dos alunos, ampliando a capacidade de atendimento e oferecendo mais segurança e conforto para os estudantes da zona urbana e rural.
Segundo a Prefeitura, a aquisição é fruto de investimento realizado com recursos próprios, o que, segundo o prefeito, demonstra o compromisso da atual gestão com a valorização da educação e o bem-estar dos alunos paduanos. “Investir em transporte escolar é garantir acesso à educação com dignidade e segurança. É mais um passo importante que damos em prol do futuro das nossas crianças e adolescentes”, destacou Paulinho.










