
Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma van de carga na tarde desta terça-feira (13) em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na RJ-196, na localidade de Buena.
Segundo informações iniciais, dois homens se aproximaram do veículo e efetuaram vários disparos. No local, a polícia encontrou 19 estojos de calibre .40. Seis disparos atingiram o para-brisa.
As vítimas foram identificadas como Marlon, de 27 anos, e Leandro, de 31 anos. Os dois eram moradores de Gargaú e seguiam para o Espírito Santo, onde comercializariam pescado.
Após o local ter sido periciado, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes, o crime será investigado pela Delegacia do município.