
Mandados foram cumpridos em diversos bairros da cidade; entorpecentes e objetos furtados foram apreendidos
Na manhã desta quarta-feira, 07 de maio, a Polícia Civil da 136ª Delegacia de Polícia, com o apoio de policiais militares do 36º Batalhão, deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido no mês passado em uma loja de celulares e acessórios, localizada no Centro de Santo Antônio de Pádua.

A ação, coordenada pelo delegado titular Dr. José Paulo Pires, se concentrou em nove residências espalhadas pelos bairros Cidade Nova, Dezessete, Mirante e São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, o furto à loja, ocorrido no dia 09 de abril de 2025, teria sido cometido por membros de uma facção. A motivação do crime, segundo as investigações, seria uma tentativa de reparação por entorpecentes que foram apreendidos pela polícia naquela mesma semana.
Durante a operação, em uma das residências, foram encontrados dois frascos de perfumes importados, identificados como produtos furtados da loja. O suspeito que estava de posse dos itens foi preso pelo crime de receptação.
Ainda durante a ação, um adolescente foi apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas, após a localização de material entorpecente em sua residência. Em outro endereço, um terceiro suspeito foi preso em flagrante também por tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes.

As investigações continuam, e a Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança pública, solicitando o apoio da população com denúncias anônimas por meio do WhatsApp do Disque-Denúncia: (22) 98831-8034. O sigilo é garantido.