
Vítimas foram agredidas. Um dos idosos é portador de Alzheimer.
Um homem foi preso suspeito de ter assaltado um casal de idosos em Miracema. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro e a prisão aconteceu nesta quinta-feira (23) por agentes da 137ª Delegacia Legal de Miracema e do 36º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o delegado da 137ª DP, dr Gésner Bruno, as investigações apontaram que o suspeito já vinha sondando a casa das vítimas antes do crime. No dia do crime, ele teria usado uma touca ninja para não ser identificado, mas as autoridades chegaram até ele após rastreá-lo. Com isso, conseguiram solicitar à Justiça mandados de busca e apreensão para a casa do suspeito e do pai do suspeito. Nas buscas, os policiais apreenderam parte das roupas usadas no dia do crime. O suspeito confessou, além de admitir que também estava vendendo drogas.
Ainda segundo o delegado, o pai do suspeito trabalhava como jardineiro para as vítimas.
Além dos mandados de busca e apreensão, também foi expedido mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele foi preso em sua casa na manhã de hoje, encaminhado para a 137ª DP e será transferido para o sistema prisional.
O crime chocou a cidade por conta da brutalidade. O suspeito subtraiu R$ 50,00, chaves da casa e do carro e um celular, além de ter agredido o casal de idosos. Um dos idosos é portador de Alzheimer. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO: