Um dos suspeitos era do Rio de Janeiro
Três homens foram presos em flagrante por policiais civis da 137ª Delegacia de Miracema, coordenados pelo delegado titular Gesner C. Bruno, e por policiais militares do 36º Batalhão (Pádua) na oitava fase da Operação Integração, que visava coibir o tráfico de drogas na região. Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais na praça do bairro Centro Redentor, em Miracema, nessa quarta-feira (28/08) quando recebiam uma carga de drogas avaliada em quase R$ 100 mil.
A ação policial consistiu em monitorar os suspeitos após uma denúncia e abordá-los em flagrante. Um dos suspeitos era do Rio de Janeiro e traria drogas para outros dois suspeitos de Miracema, que pertencem a um braço local da mesma facção criminosa que atua na capital. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão presos e à disposição da Justiça.
As drogas estavam em uma mochila arremessada no quintal de uma casa por um dos suspeitos no momento da abordagem. Foram apreendidos uma barra de pasta base de cocaína e seis barras de maconha. O material foi encaminhado para perícia.