Motorista foi autuado por embriaguez ao volante e foi liberado após pagar fiança
O motorista da carreta que atravessou uma rotatória no bairro Arraialzinho, em Pádua, e bateu contra a fachada de uma loja na noite dessa terça-feira (30/04) havia ingerido bebida alcoólica e foi autuado por embriaguez ao volante após o exame no Instituto Médico Legal (IML) atestar a presença da substância no organismo do condutor.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o motorista de 37 anos se feriu no acidente e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Hélio Montezano. No hospital, o condutor não soube explicar às autoridades como ocorreu o acidente e que havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo. Assim que foi liberado do hospital, o motorista foi conduzido pelos policiais militares à 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a Polícia Civil o encaminhou para o IML de Itaperuna para exame que atestou o estado de embriaguez.
O motorista recebeu voz de prisão, mas foi solto após pagar fiança de um salário mínimo para responder em liberdade ao processo.