
Na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, uma reunião realizada na Prefeitura de Santo Antônio de Pádua trouxe novidades animadoras para a comunidade evangélica e para toda a população paduana. O encontro contou com a presença do Prefeito Paulo Roberto Pinheiro Pinto, da Vereadora Vanderléia Marques e de diversos pastores do município, que discutiram os preparativos para a realização da Expo Gospel 2025.
O evento, que promete movimentar a cidade com uma programação voltada para o público cristão, ainda não teve sua data e atrações divulgadas. No entanto, as expectativas já começaram a crescer nas redes sociais.
Na última semana, a vereadora Vanderléia Marques publicou uma foto ao lado do renomado Pastor Cláudio Duarte, com a legenda: “Grandes coisas estão por vir”. A postagem gerou comentários e especulações: estaria o pastor entre as atrações da Expo Gospel deste ano?
Enquanto os detalhes oficiais não são revelados, a certeza é de que a Expo Gospel será um marco de fé, música e comunhão para Santo Antônio de Pádua e região. O evento deve reunir ministérios de louvor, preletores e atrações que vão proporcionar momentos de celebração e fortalecimento espiritual.
Sendo assim o município terá duas Exposições este ano, a tradicional que acontece todo ano e a gospel.
Fiquem atentos! Em breve, mais informações serão divulgadas oficialmente.