Segundo o delegado, integrantes de uma fação criminosa tentaram assassinar integrantes de uma facção rival, mas um inocente acabou sendo atingido.
A Polícia Civil de Miracema, no Noroeste Fluminense, deflagrou uma operação, em conjunto com a Polícia Militar, para cumprir mandados e prender acusados de participar de uma tripla tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de agosto na frente de uma boate em Miracema. A operação foi coordenada pelo delegado titular da 137ª DP, Gesner César Bruno, com apoio de PMs da 3ª CIA do 36° BPM , sob o comando do tenente Medeiros.
De acordo com o delegado, a investigação concluiu que integrantes de uma fação criminosa tentaram assassinar integrantes de uma facção rival, sendo que uma pessoa inocente acabou sendo atingida. A operação aconteceu no Morro do Cruzeiro.
“Foram cumpridos três mandados de prisão temporária por triplo homicídio qualificado na forma tentada. Inquérito policial concluído com êxito, identificado e presos os autores do atentando a tiros”, disse o delegado.