Vídeo: Não sou ladrão e não deixarei que corruptos e ladrões estejam no meu governo, disse Witzel

Após sair na mídia sobre o ex-secretário de saúde do Estado do Rio de Janeiro Edmar Santos ter dito que teria provas do envolvimento do Governador VEJA AQUI!.

Witzel publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo sobre as acusações que tem sido feitas sobre seu envolvimento nas fraudes na saúde.

O governador diz no vídeo que não é ladrão e que não aceita ladrões e corruptos em seu governo, o governador também fala de sua carreira como Juiz Federal por 17 anos e que era conhecido como um juiz linha dura.

Witzel também diz que todas essas acusações levianas que tem sido feitas são por pessoas que não querem um juiz governando o Estado do Rio de Janeiro.

“Sou preparado para guerra, seja no campo de batalha ou nos tribunais. Eu governo o RJ com ética e transparência para fazer o melhor pela população fluminense e não compactuo com qualquer desvio de conduta. Continuaremos combatendo a corrupção. Fui um juiz linha dura e isso, Infelizmente, está incomodando muita gente ligada ao crime organizado e às máfias que atuam no estado. Por que será que alguns não querem um ex-juiz governando o Estado?” Publicou Wilson Witzel em sua redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *