Suspeito de matar idosa com enxada e tampa de panela após briga por lixo se entrega à polícia em Petrópolis

O presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Alemão, em Petrópoli se entregou a Polícia Civil neste sábado (23). Cláudio Noronha é suspeito de matar uma idosa de 74 anos com uma enxada e uma tampa de panela. O crime aconteceu no último domingo (17) dentro da casa da vítima, onde morava sozinha.

De acordo com a Polícia Civil, Cláudio chegou ao local acompanhado de um advogado e preferiu ficar em silêncio. Ele é apontado como o autor do ataque que causou a morte de Arlete Ferreira Massi, no último domingo (17), na comunidade do alemão, na cidade serrana.

Ainda de acordo com a polícia, a identificação de Noronha como suspeito de cometer o crime veio através do trabalho integrado entre a delegacia da cidade e a perícia técnico-científica, que analisou as provas recolhidas na casa de Arlete.

Além de presidir a associação de moradores da localidade, Claudio Noronha era servidor público municipal e trabalhava na secretaria de Fazenda. Em nota, a Prefeitura de Petrópolis informou que o suspeito foi exonerado na segunda-feira (18).

“O governo municipal repudia com veemência tal ação e reforça que não compactua com nenhum tipo de violência. A prefeitura está colaborando com todas as investigações realizadas pela Polícia Civil”, ressaltou o município em nota.

Segundo a Polícia Civil, Cláudio foi levado para um presídio no Rio de Janeiro.

FONTE: g 1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *