São Francisco de Itabapoana, RJ, terá alterações no trânsito para corrida ciclística

A 23ª corrida ciclística Volta a São Francisco começam no sábado (04) na RJ-196 entre Guaxindiba e Buena será interditada parcialmente

Para a realização da 23ª corrida ciclística Volta a São Francisco, a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, vai interditar parcialmente neste sábado (4) o trecho da RJ-196 entre Guaxindiba e Buena. Neste caso, uma opção para motoristas e motociclistas será a RJ-224. A interdição acontece das 12h às 17h.

No domingo (5) as vias também vão sofrer interdições de maneira parcial entre 12h e 18h. A corrida iniciará no Trevo das Praias e seguirá por Guaxindiba, Manguinhos, Buena, Lagoa Doce, Retiro, Travessão de Barra, Bom Lugar, Valão Seco, Nova Belém, Ponto de Cacimbas e terminará no Complexo Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, em Volta Redonda.

Além dos agentes, motocicletas e viaturas da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana, da Guarda Civil Municipal e de outros órgãos da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, batedores da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro também vão auxiliar durante os percursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *