RATO CAUSA CONFUSÃO DENTRO DO HOSPITAL DE MACAÉ

Um rato entrou no Hospital Público de Macaé e causou gritaria e corre-corre dentro da unidade neste domingo (14/04). A cena foi registrada pelo celular por um paciente.

O rato apareceu embaixo das cadeiras e, logo depois, correu pelos corredores da unidade. varias pessoas também tentaram a captura do roedr, que foi morto por guarda.

“As mulheres começaram a gritar e fui ver o que era por curiosidade, e o animal veio correndo na minha direção. Eu fui chutar e ele pulou”, disse um homem que acompanhava um paciente.

“As pessoas ficaram com nojo, medo. O rato foi subindo na maca que estava no corredor e uma pessoa foi e matou”. relatou outra pessoa.

“No centro cirúrgico é muita sujeira. Ficamos com medo de pegar uma doença. Tá difícil aqui, muita infiltração…É uma coisa muito feia”, concluiu. disse uma funcionaria.


Por meio de nota, a Prefeitura de Macaé informou que o HPM possui contrato com empresa para dedetização e desratização do hospital. Os procedimentos na unidade são realizados a cada dois meses. O último foi no início de março.
A Prefeitura destacou que não se trata de infestação, mas sim de uma ocorrência pontual que já está sendo tratada com a notificação da empresa responsável sobre a ocorrência para adoção das providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *