Por 3 a 1, Paduano Esporte Clube vence Araruama no primeiro jogo da final Série B2

No primeiro confronto da final da Série B2, o Paduano Esporte Clube Brasil enfrentou o Araruama na manhã deste domingo 28 de novembro no Estádio Lourival Gomes em Saquarema.

Ambos já classificado para Série B1 de 2.022, o Paduano Esporte Clube Brasil enfrentou o Araruama na manhã deste domingo 28 de novembro, no Estádio Lourival Gomes em Saquarema, jogo válido como o primeiro da final da Série B2.

Com gols de ¨PV¨ camisa 26, e Keven camisa 23, o Paduano abriu uma favorável vantagem nesta final, mas aos 47 minutos do primeiro tempo a equipe do Araruama diminuiu o placar com Jones camisa 10 de pênalti, fim do primeiro tempo, Paduano 2, Araruama 1.

No segundo tempo aos 16 minutos o Trovão Azul ampliou a vantagem com Murilo camisa 25, com a vitória por 3 a 1 o Paduano Esporte Clube Brasil, segue invicto no campeonato e com uma ótima vantagem para o segundo jogo da final que vai consagrar o campeão da Série B2.

O segundo jogo acontece no próximo domingo 05 de dezembro, no Estádio Moça Bonita em Bangu, às 15h com transmissão pela Paduano TV.

Foto Capa Ilustrativa: Ana Fotografia Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *