Ponte no bairro Carvalho em Pádua começa a ceder e é interditada; Valão do Bonito transbordou na localidade

Na noite desta quinta-feira 03 de fevereiro, Policiais Militares do 36°BPM quando em patrulhamento pelo bairro Carvalho, quando notaram que a ponte que liga o bairro Carvalho e o bairro Mirante estava apresentando rachaduras em sua estrutura, momento este que os militares acionaram a Guarda Civil Municipal para que a mesma fosse interditada, a ponte fica sob o Valão do Bonito.

Devido ao grande volume de chuva que caiu em Paraíso do Tobias em Miracema na noite do dia 02 de fevereiro, o valão do Bonito aumentou seu nível vindo a transbordar no bairro Carvalho e próximo a Cipel.

A pressão da água danificou a estrutura da ponte, onde a mesma começou a apresentar rachaduras e começou a ceder na noite desta quinta-feira, a Defesa Civil esteve no local e realizou uma vistoria, vindo interditar a ponte.

Entramos em contato com a Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua, de acordo com a Defesa Civil, os órgãos responsáveis já estão cientes do problema e estão buscando uma solução mais rápida possível, a Defesa Civil pede aos munícipes que respeitem a sinalização e não passem pela ponte.

Bairro Carvalho em Santo Antônio de Pádua – vídeo 03/02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *