Policiais Militares do 36°BPM prendem seis indivíduos com arma e drogas no Demétrio em Miracema

De acordo com a PM, informações apontam que os indivíduos haviam chegado no local para reforçar o tráfico e estavam planejando um ataque a facção rival

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta quarta-feira 17 de novembro, Policiais Militares quando em patrulhamento de rotina, recebeu informações dando conta que seis indivíduos ligados a facção criminosa TCP, haviam chegado no morro do Demétrio para reforçar o tráfico local, e que os mesmos estavam articulando um ataque no morro Cruzeiro, que é dominado pela facção rival, Comando Vermelho.

Diante das informações guarnições seguiram até as casinhas populares, onde um cerco foi montado, momento este quando um indivíduo de 20 e 16 anos empreenderam fuga pelos fundos da residência, mas foram surpreendidos e detidos.

Durante a tentativa de fuga o indivíduo de 20 anos se desfez de uma sacola, ao verificar o conteúdo que estava na mesma os militares encontraram 01 revólver cal.38 com 06 munições intactas, 95 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha e 02 sacolas pequenas com cocaína.

Durante a ocorrência os militares lograram êxito em localizar e prender mais quatro indivíduos, sendo de 25, 28, 23 e 44 anos.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 137ª DP em Miracema, onde os seis indivíduos foram autuados e permaneceram presos a disposição da Justiça, o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *