Policiais do 36°BPM apreende indivíduo apontado como gerente do tráfico, com 94 pinos de cocaína e mais de 50 sacolés de cocaína em Itaocara

De acordo com a PM, informações davam conta que uma facção do Rio de Janeiro estaria implantando uma boca de fumo na cidade

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, neste sábado 29 de janeiro, Policiais Militares seguiram até a rua Pedro Eugênio O. Sardinha no Centro de Itaocara para verificarem informações dando conta que a facção criminosa Comando Vermelho, do Rio de Janeiro estaria implantando uma boca de fumo no município.

Ainda de acordo com as informações chegadas a PM, o indivíduo de 24 anos seria o suposto gerente da boca do fumo, sendo o responsável por guardar e realizar a distribuição da droga na cidade.

Durante patrulhamento no endereço citado os militares avistaram o indivíduo em seu veículo, e ao ser abordado e realizar revista minuciosa os militares encontraram 94 pinos de cocaína, 51 sacolés de cocaína e 93 pinos vazios.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado, o indivíduo foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06 permanecendo preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *