Policiais da 146ª DP realiza operação em empresa de alimentos, funcionários são suspeitos de levarem drogas para presídio em Campos

No início da tarde desta quinta-feira 23 de dezembro, Policiais Civis da 146ªDP de Campos dos Goytacazes com apoio de órgãos da SEAP, coordenados pelos Delegados Pedro Emillio Braga e Madeleine Farias, deflagraram a nova fase da operação SIMETRIA, que tem como objetivo reprimir o narcotráfico nos presídios da circunscrição.

Há cerca de 10 dias chegou até a delegacia a informação que foram apreendidos tabletes de maconha escondidos em bombonas de suco de uma empresa fornecedora de alimentos para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca. REVEJA AQUI!

Após diversas diligências e o processamento de mais d e9 horas de imagens do circuito de monitoramento da penitenciária e da empresa, foi possível comprovar que funcionários da empresa estavam associados a 5 internos para garantirem a entrada e distribuição de cargas entorpecentes.

Em buscas nas celas dos indivíduos foram apreendidos farta quantidade de drogas que estavam embaladas para a venda, fato este que resultou na prisão em flagrante de quatro funcionários da empresa que fornece alimentos para o presídio.

A Polícia Civil deixou claro que não houve nenhuma participação de qualquer agente público no esquema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *