Polícia Apreende Dupla Do Tráfico Em Pádua

Um homem,de 23 anos, foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido com drogas, em Santo Antônio de Pádua/RJ, na madrugada desta terça-feira (01/05).

Uma guarnição do Patamo após receberem denúncia de que na Rua Antônio José de Caires no bairro Cidade Nova em Pádua, estaria acontecendo a prática de tráfico de drogas! A equipe foi ao local e montou um ponto de observação, onde foi possível observar dois rapazes indo até uma rua próxima e voltando com um material em mãos e entregando a um usuário, que estava em uma motocicleta.Os militares imediatamente foram até a rua onde os suspeitos estavam buscando a droga e aguardaram eles irem buscar a droga novamente.Na ação, os agentes renderam o adolescente,que foi buscar a droga, que na tentativa de fuga,levou um tombo e foi capturado.Com ele, os PMs apreenderam 07 pinos de cocaína.

A dupla foi encaminhada à 136ª DP, onde o menor infrator foi apreendido e autuado no fato análogo ao crime de Tráfico e Associação ao tráfico de drogas e o rapaz além de ser autuado nos mesmos crimes, também irá responder por corrupção de menores de acordo com o artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *