Pela primeira vez Campos não tem ninguém internado na rede pública com Covid-19, diz prefeito

Em vídeo publicado em sua rede social o Prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, divulgou uma ótima notícia em relação a Covid-19 no município.

De acordo com o Prefeito, pela primeira vez desde o início da pandemia Campos não possui nenhum paciente internado com Covid-19, nem no leito clínico ou na UTI.

¨Isso é fruto de muita dedicação dos funcionários, da nossa equipe de saúde e também da vacinação em massa que Campos fez por toda cidade, você que ainda não se vacinou procure a vacina, pois a vacina salva vidas e está provado mais uma vez com a gente conseguindo zerar o as pessoas internadas, não deixem de se vacinar.¨ – disse o prefeito.

O município de Campos dos Goytacazes divulga seus boletins toda sexta-feira, na atualização do dia 26 de novembro o município possuía os seguintes dados:

52.118 casos confirmados, 42.276 casos recuperados –SG COVID, 1.789 casos recuperados SRAG, 22.657 casos recuperados SG NÃO ESPECIFICADO, 1.718 óbitos confirmados e 5,19% da ocupação dos leitos de UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *