Operação Mercador cumpre mandados de prisão e apreende mais de 600 pinos em Pádua


A Operação foi deflagrada pelos policiais da 136ª DP, 135ª DP, 137ª DP e 36°BPM

Uma ação conjunta entre Policiais Civis e Policiais Militares resultou na apreensão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, e mais de 600 pinos de pó amarelado. A Operação contou com o efetivo do 36º B.P.M., da 136ª D.P. Santo Antônio de Pádua, além da cooperação de 1 equipe da 135ª D.P. de Itaocara e 1 equipe da 137ª D.P. de Miracema. VÍDEO:



A Operação denominada como Mercador foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro, teve o objetivo de cumprir 3 mandados de prisão e 08 de busca e apreensão em Santo Antônio de Pádua.

Foram cumpridos com êxito três Mandados de Prisão Preventiva, além da prisão em flagrante de um dos autores inclusos dentre os mandados, pelo crime de Tráfico de Drogas pois no momento do cumprimento do mandado foram encontrados 188 pinos de cocaína, 16 sacolés de maconha, 4 páginas de anotações do tráfico além de R$ 134,00 em espécie no interior da residência do autor.

Todos os oito Mandados de Busca foram cumpridos pelas equipes policiais, entretanto somente em três foram apreendidos material:

– 432 pinos de cocaína

– R$ 1.658,00 (mil seiscentos e cinquenta e oito reais)

– 01 carregador para pistola calibre 9mm

– Material para endolação

Em um dos cumprimentos de Mandado de Busca e Apreensão foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de acessório de arma de fogo.



Segundo a Polícia Civil, os três mandados de prisão foram cumpridos nos bairros São José, Cidade Nova e Mirante. Já os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Cidade Nova, São José, Mirante e Gerador. Ao todo cinco pessoas foram presas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *