Na bandeira verde pela primeira vez, casos ativos da Covid-19 voltam a subir em Pádua

No último boletim do ano de 2021, publicado no dia 23 de dezembro o município possuía 6.871 casos confirmados, 12 casos suspeitos, 01 caso em isolamento hospitalar sendo tratado fora do município, 6.681 curados, 181 óbitos e 09 casos ativos.

No primeiro boletim publicado neste ano de 2022, no dia 03 de janeiro o município possuía 6.873 casos confirmados, 05 casos suspeitos, nenhum caso em isolamento hospitalar, 6.682 curados, 181 óbitos e 10 casos ativos.

De acordo com os boletins, o município registrou o aumento de 01 caso ativo em 12 dias, já no boletim publicado nesta quarta-feira 05 de janeiro é possível notar um aumento de 8 casos ativos comparado com o boletim do dia 03 de janeiro, além dos casos ativos o município registrou 9 novos casos e 01 novo curado.

De acordo com o boletim publicado nesta quarta-feira 05 de janeiro o município possui 6.882 casos confirmados, são 10 casos suspeitos, nenhum caso em isolamento hospitalar, são 6.683 curados, 181 óbitos e 18 casos ativos.

Na atualização na última semana a Secretarial Estadual de Saúde classificou o município como bandeira verde (RISCO MUITO BAIXO), essa é a primeira vez que o município entra na bandeira verde.

Ainda nesta quarta-feira a Secretaria de Saúde Santo Antônio de Pádua emitiu um comunicado sobre a suspensão da aplicação da vacina Pfizer.

Segue a nota da Secretaria de Saúde:

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua informa que a aplicação da vacina Pfizer está suspensa, pois não houve entrega de vacina nesta quarta-feira. As doses voltarão a ser aplicadas após a entrega de novas remessas por parte do Ministério da Saúde.

Veja abaixo o número de casos ativos por bairros e distritos:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *