INSS DE PÁDUA PODE FECHAR!

Vereadora Vanderléia Marques esclarece em suas redes sociais o foto de que o INSS de Pádua está preste a fechar por falta de funcionários.

Segue texto da Vereadora e Presidente da Câmara Vanderléia Marques.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Vanderléia Marques, pessoas sorrindo, pessoas em pé
FOTO: FACEBOOK VANDERLÉIA MARQUES

“Após ficar ciente do suposto fechamento do INSS de Santo Antônio de Pádua, imediatamente fiz contato com a agência de Campos dos Goytacazes, onde estive nesta segunda-feira, dia 03/06, juntamente com o procurador da Câmara de Santo Antônio de Pádua, Dr. José Wilson. Fomos recebidos pelo Senhor Bruno, gerente executivo do INSS, para uma reunião com o intuito de esclarecer os fatos e saber se realmente existe a possibilidade do fechamento do posto do INSS em nosso município, o mesmo foi muito receptivo, atencioso e explicou que muitos dos servidores do INSS de Pádua já se aposentaram e muitos irão se aposentar em breve e que diferente de outros municípios do noroeste, nossa cidade conta com dois médicos atendendo nas pericias e faltam profissionais na parte administrativa.” 

Como não é realizado há algum tempo concurso público para o INSS, A FALTA DE SERVIÇOS POR FALTA DE PROFISSIONAIS PODE OCASIONAR A PARALISAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AGÊNCIA, mas já solicitei agenda, juntamente com o Deputado Federal Aureo, e através da Subsecretaria da Perícia Médica do Ministério da Economia, onde iremos interceder para manter nossa agência do INSS.Foi proposto também, em mesma reunião, a celebração do termo de colaboração técnica com o executivo a fim da disponibilização de funcionário para dar continuidade dos serviços a nossa população Paduana. Não podemos deixar Pádua retroceder!

Esperamos que não feche a agência do INSS de Pádua, pois já perdemos o IML será que o INSS é o próximo, queremos Pádua crescendo e não andando para trás. Temos uma Câmara de vereadores que só sabem falar de quebra molas, queremos uma Câmara mais ativa, que visite os locais, que mostre para a população que eles não estão abandonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *