Homem é morto e outro ferido por disparos de arma de fogo em Itaperuna

Na noite deste domingo 28 de novembro, Policiais Militares do 29°BPM, seguiram até o bairro São Matheus em Itaperuna para verificar disparos de arma de fogo.

Na rua Astolfo Munis, os militares encontraram um homem caído ao solo já sem vida, no local a namorada da vítima relatou que estavam em uma motocicleta e por haver muito barro a motocicleta derrapou e caíram, onde logo em seguida um homem se aproximou, sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça de seu namorado.

A vítima foi identificada como José Ricardo Silva de 39 anos, após cometer o crime de homicídio o autor dos disparos empreendeu fuga com a motocicleta da vítima, uma Honda CG de cor preta, placa KVQ – 2024.

O local foi isolado e periciado, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda neste domingo e no mesmo bairro, só que na rua Astrogildo de Oliveira Poubel, um jovem de 19 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José do Avaí, em relatos indivíduos em um veículo Gol de cor azul se aproximou do jovem e efetuaram os disparos.

O jovem não corre risco de morte, o policiamento foi intensificado na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado, o caso foi registrado e será investigado pela 143ª DP de Itaperuna.

Foto e Com informações: Blog do Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *