Homem é baleado ao tentar agredir PMs com facão em Paraíso do Tobias em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, neste sábado 11 de dezembro, Policiais Militares durante patrulhamento na localidade de Paraíso do Tobias, foram acionados por populares informando que um indivíduo estaria ameaçando clientes e o proprietário de um bar e que o mesmo teria saído fazendo sinais que iria buscar uma faca e voltar ao estabelecimento.

De imediato a guarnição seguiu até a Praça Jacinto Lucas, onde em buscas pelo indivíduo o mesmo foi localizado em posse de dois facões.

Foi dado a ordem para o mesmo soltar os facões, ordem essa que não foi obedecida, onde o mesmo continuou andando rapidamente em direção aos Policiais na intenção de agredi-los.

Momento este quando a guarnição não tendo outra opção, foi necessário efetuar um disparo em direção do indivíduo que atingiu o braço do mesmo.

(OBS: Em contato com nossa redação um familiar informou que o mesmo não foi baleado e o ferimento no braço seria uma tacada que ele havia levado anteriormente.)

O indivíduo foi detido e conduzido ao Hospital de Miracema para receber atendimento médico, após atendimento e ser liberado o indivíduo de 45 anos foi conduzido para a Delegacia de plantão em Santo Antônio de Pádua a 136ª DP, onde foi autuado no Art: 121 Inciso 7 c/c Art. 14 Inciso 2 do CP, permanecendo preso aguardando a transferência para a Casa de Custódia.

Na Delegacia tanto os facões e a arma do policial ficaram apreendidas para serem periciadas.

A DIREÇÃO DO JORNAL NA BOCA DO POVO DEIXA CLARO AOS SEUS LEITORES QUE AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA MATÉRIA SÃO INFORMAÇÕES PASSADAS PELA POLÍCIA MILITAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *