Homem descumpre medidas protetivas, invade casa de ex-companheira armado e acaba preso

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na manhã desta terça-feira 14 de dezembro, Policiais Militares seguiram até a rua Sebastião Hilário Hipólito, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Miracema, onde seguiram para verificar disparos de arma de fogo.

No local os militares avistaram um indivíduo saindo de uma residência extremamente alterado, o mesmo foi contido sendo necessário o uso de algemas.

Em relatos a vítima sendo ex-companheira do indivíduo informou que o mesmo chegou extremamente agressivo em sua residência arrombando o portão e o mesmo portava uma arma em punho, momento este que a vítima entrou em vias de fato com o agressor quando o indivíduo deixou a arma cair ao solo.

De imediato a  vítima pegou o revólver e efetuou um disparo, com o objetivo de se defender, a vítima relata que o disparo não foi em direção do indivíduo.

A vítima entregou a arma para a guarnição e o caso seguiu para a 137ª DP, onde o indivíduo de 40 anos foi preso por descumprimento de medidas protetivas e posse irregular de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *