GOVERNADOR DO RJ DIZ QUE PM NÃO MATA INOCENTES

O governador do Rio Wilson Witzel, afirmou nesta segunda feira (27/05), que a polícia atua para enfrentar traficantes e não mata inocentes, ao comentar a ação de criminosos na noite deste domingo(26/05), em São Gonçalo, que atiraram contra onde um grupo de pessoas que participavam de uma festa foram baleadas, quatro pessoas morreram.

“É mais uma demonstração do poder do crime organizado. Quando eu digo que não podemos deixar de combater o crime organizado, alguns movimentos se voltam contra mim, dizendo que eu sou fascista e genocida. Mas a polícia não atira em bar, a polícia não mata pessoas inocentes.

A polícia vai para o confronto quando é possível enfrentar os traficantes”, disse após participar da solenidade de abertura da 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, organizada pelo Tribunal Regional do Trabalho .

Abertura oficial da 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ), no centro da cidade. Na foto o grovernador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *