Diretor do Jornal na Boca do Povo é agraciado com Medalha do Mérito Policial ¨LEI e ORDEM¨, em solenidade realizada pelo 36°BPM

Na tarde desta quarta-feira 19 de janeiro , o 36° Batalhão de Polícia Militar agraciou os Militares que se destacaram no 4° Trimestre de 2021., através de ato solene realizado no Campestre Pádua Clube.

Além de atitudes heroicas como salvamentos, os militares superaram os números Dos três primeiros trimestres em apenas três meses.

JAN/SETÚltimo Trimestre
DinheiroR$ 36.062,00R$ 45.942,00
Veículos2528
Drogas86Kg22Kg
Armas6226
Presos302155

Na solenidade estiveram presente  o Chefe do Estado Maior do 6°CPA, Coronel PM Eduardo Vaz Castelano,  Comandante do 36°BPM, Tenente Coronel Marcelo Brasil, Subcomandante do 36°BPM Major Abelheira, Coronel PM da reserva remunerada Marcio Andrade Vasconcelos, Tente Coronel PM Maxweill de Araujo, Presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar, Vice- prefeito de Santo Antônio de Pádua, Jadir Junior, Secretário de Governo de Aperibé o Sr. João Homes, Presidente da COPAPA, Sr. Antônio Fernando Pinheiro da Silva, Deputado Federal João Carlos Soares Gurgel, Desembargador William Douglas Residente dos Santos, Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, o Sr. Rodrigo Agostini.

Na oportunidade autoridades civis, militares e amigos do Batalhão foram agraciados com a Medalha Tiradentes e a Medalha do Mérito Policial Lei e Ordem, ambas da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz.

Um dos agraciados pela Medalha do Mérito Policial ¨Lei e Ordem¨, foi o diretor do Jornal na Boca do Povo, Hiago Carvalho Higino.

A Medalha do Mérito Policial ¨Lei e Ordem¨ instituída pela resolução n° 01/2020 da ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, tem o intuito de assinalar os 30 anos da primeira atuação da Unidade Policial da ONU (UNPOL) em uma operação de paz multidisciplinar no âmbito da United Nations Transitional Authority in Cambodia (UNTAC), auxiliando na manutenção da ordem interna, controlando e supervisionando a polícia local e realizando atividades de polícia executiva.

A CABO DA PMCE E ASSOCIADA APS É CONDECORADA COM A MEDALHA DO MÉRITO  POLICIAL – LEI E ORDEM – APS
Medalha do Mérito Policial ¨Lei e Ordem¨

O diretor do Jornal na Boca do Povo, Hiago Carvalho Higino também foi agraciado com o Certificado do 36°BPM, pelos valiosos serviços prestados e apoio incondicional a Polícia Militar, demonstrando comprometimento com a Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

¨¨Foi um momento que certamente ficará guardado para sempre, pois foi um momento muito especial  receber tamanha honra de instituições de grande valor e honra como a Polícia Militar através do 36°BPM e da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP), foi um momento maravilhoso e agradeço a Deus e aos meus amigos, não vou citar nomes pois são vários, mas agradeço a todos do 36°BPM por essa homenagem.¨¨ – Disse Hiago, diretor do Jornal na Boca do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *