APÓS PORTA DE BANCO TRAVAR IDOSO FICA SÓ DE CUECA EM ARARUAMA

Um idoso passou por um constrangimento apos ter ficado só de cueca dentro de um banco depois de ser barrado na porta giratória de um banco da cidade de Araruama, na manhã desta quinta-feira (25/04).

Ele não conseguiu entrar porque a porta indicava que ele estava com algum tipo de objeto metálico, porém o cliente se livrou de alguns itens e o problema persistiu.

Brasília – Movimentação nas lotéricas às vésperas do sorteio da Mega-Sena da Virada (Wilson Dias/Agência Brasil)

O caso aconteceu na Caixa Econômica Federal. Como forma de protesto, ele tirou a roupa já que assim os vigilantes não iriam poder alegar que ele estava com algum material de metal, como vinha acontecendo antes da cena ser registrada.

Outras pessoas que estavam na agência bancária registraram imagens do momento em que a cena de constrangimento aconteceu. Vídeos ganharam grande repercussão nas redes sociais e geraram irritação de usuários. Após ficar apenas de cueca, o senhor afirmou que seguia aguardando para entrar.

Através de nota, a Caixa informou que as portas giratórias são usadas pelos bancos para impedir o acesso de pessoas armadas às unidades e não para criar obstáculos ou constrangimentos aos usuários. Dessa forma, clientes e funcionários ficam mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *