Apontado como autor de tentativa de feminicídio em Campos é preso pela PRF

Vítima, de 46 anos, foi atingida por três tiros na quinta-feira (3). Ela passou por cirurgia e ficou internada em estado grave

O Policial Civil aposentado, apontado como autor de tentativa de feminicídio  em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na última quinta-feira 03 de fevereiro, foi preso por volta das 16h deste sábado na BR-101, em Casimiro de Abreu, pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a Polícia, agentes da PRF estavam em operação na BR-101 no município de Casimiro de Abreu, quando abordaram um veículo GM Montana de cor branca, conduzido por um homem de 54 anos.

Ao realizarem buscas no sistema foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido no dia 03 de fevereiro em Campos dos Goytacazes.

Os agentes deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes.

A vítima de 46 anos é professora e foi atingida por três disparos: um no tórax, um no abdômen e um na perna. Ela passou por cirurgia no Hospital Ferreira Machado e ficou internada em estado grave. 

Com informações: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *