AMBULÂNCIA PERDE CONTROLE APÓS MOTORISTA SER PICADO POR MARIMBONDO

Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma gestante em trabalho de parto, após uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana tombar na RJ-224, numa comunidade conhecida como Baixinha, entre as localidades de Valão Seco e Praça João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 18:00 horas deste domingo, (30/12)

O acidente foi provocado após um marimbondo entrar na cabine da ambulância Fiat Fiorino. O motorista, que é alérgico, foi picado pelo inseto. Como o motorista é alérgico, alguns minutos depois de ser picado ele desmaiou, perdeu o controle da direção e acabou tombando com o veículo.

O marido da gestante também estava no carro. Ele e a mulher sofreram escoriações leves. O motorista foi socorrido desacordado, para a preocupação da equipe médica, mas logo depois recuperou os sentidos e ficou em observação no Hospital Municipal Manoel Carola. Na manhã desta segunda-feira(31/12) ele teve alta médica e já está em casa.

Após os primeiros atendimentos, foi verificado que a gestante, que mora na localidade de Ladeira das Pedras, já estava em trabalho de parto, com nove centímetros de dilatação. Ela foi transferida pelo Resgate Municipal para o Hospital dos Plantadores de Cana em Campos. A ambulância pertence ao Posto de Saúde de Travessão de Barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *