WHATSAPP APRESENTA PROBLEMAS NESTA SEGUNDA

O WhatsApp apresentou problemas mais uma vez nesta segunda-feira (11/11). Usuários de todo o mundo estão reclamando de dificuldades para acessar o mensageiro, com focos principalmente em Shenzhen, na China, em várias áreas da Europa, leste dos Estados Unidos e sudeste brasileiro.

De acordo com o site DownDetector, os relatos de problemas começaram por volta das 12h (de Brasília). As principais reclamações são de dificuldades no envio de mensagens (49%), acesso (30%) e falha geral (20%).


Muitos usuários também reclamam nas redes sociais que não conseguem cadastrar com um novo número de telefone. Ao tentar ingressar, recebem a mensagem “temporariamente indisponível. Tente novamente em 5 minutos”. Alguns até reclamam de mensagem informando terem sido banidos.

Das Logo des Instant-Messaging-Dienstes WhatsApp wird auf einem Smartphone angezeigt. Berlin, 04.10.2018. Berlin Deutschland *** The logo of the instant messaging service WhatsApp is displayed on a smartphone Berlin 04 10 2018 Berlin Germany PUBLICATIONxINxGERxSUIxAUTxONLY Copyright: xThomasxTrutschel/photothek.netx


Alguns chegaram a colocar a culpa dos problemas na apresentadora de TV Fátima Bernardes, já que na manhã desta segunda-feira um especialista entrevistado em seu programa recomendou aos usuários que ativassem a verificação em duas etapas para proteger suas contas. Mas até o momento não há indícios de que isso tenha causado os problemas no serviço.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *