Comandante do 36°BPM junto aos seus oficiais e praças realizaram um cerco que capturaram os envolvidos
Na noite desta terça-feira 14 de setembro moradores do Cruzeiro em Miracema viveram momentos de terror, onde criminosos efetuaram disparos contra civis onde vieram a alvejar uma mulher e uma criança de 6 anos que foram socorridos por populares, nas redes sociais populares informam que as vítimas estavam saindo de uma festa de aniversário.
De acordo com a Polícia Militar a mulher e a criança receberam atendimentos médicos e passam bem.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, guarnição quando em patrulhamento recebeu informações dando conta que elementos armados em uma moto teria efetuado disparos de arma de fogo na Praça do Cruzeiro, e que esses disparos alvejaram uma criança e uma mulher.
De imediato a guarnição seguiu para o local onde o elemento que conduzia a motocicleta que daria fuga para o autor dos disparos tentou se evadir da guarnição, onde o mesmo ameaçou efetuar disparos contra os Policiais, em resposta os militares efetuaram disparo contra o mesmo que seguiu por fuga em aproximadamente em 500 metros vindo a cair da moto.
Ao ser detido os policiais verificaram que o mesmo foi alvejado no braço e foi conduzido para o Hospital de Miracema onde recebeu atendimento médico ficando custodiado.
Em ação rápida o Comandante do 36° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Marcelo Brasil, junto aos seus oficiais, Capitão Jonas Grilo, 1° Tenente Nagem, 1° Tenente Fonseca, 1° Tenente Madeira e praças realizaram um cerco com o objetivo de capturar o autor dos disparos.
Onde em seguida o mesmo foi capturado na rua Wander Gama na parte alta do Morro do Cruzeiro em casa, com 01 pistola cal. 9mm 01 carregador, 01 munição intacta e capsuals deflagradas.
Após ser detido o mesmo foi conduzido para a 137ª DP em Miracema.