VÍDEO: Polícia homenageia o grande herói de Itaperuna, o pequeno Arthur que salvou seu amigo que caiu na piscina

No dia 06/08 o pequeno Arthur Console Secunho de apenas 03 anos junto com seu amiguinho que tem a mesma idade foram tentar pegar uma boia que estava na piscina, nessa tentativa o amiguinho de Arthur caiu na piscina e quase se afogou, Arthur então se esticou e conseguiu tirar seu amiguinho que estava em perigo.

Imagem 29°BPM

O caso aconteceu em um sítio na zona rural de Itaperuna conhecido como SÍTIO TRÊS CORAÇÕES, o menino salvo por Arthur é filho do caseiro e tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Na tarde de quarta-feira 19/08 Arthur recebeu uma homenagem do 29° Batalhão de Polícia Militar pela sua bravura, que além de superfã da Pmerj mostrou ser um verdadeiro herói quando salvou a vida de seu amiguinho que caiu na piscina.


Imagem 29°BPM

Os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Sargento Silvino e os cabos Hetch e Cristovam foram ao encontro do pequeno Arthur, de 3 anos, com a missão de surpreendê-lo.

O garotinho, embora tímido, ficou todo feliz com a presença dos seus heróis de farda , que na oportunidade o presentearam com uma linda cesta de chocolates e lhe ofertaram o certificado e o troféu “De Herói, para Herói”, do 29º BPM.

Imagem 29°BPM

“Os super heróis da vida real não participam de filmes com cenas ensaiadas ou efeitos especiais, mas, mesmo sentindo medo, encaram todos os desafios, ainda que, em alguns casos, tenham que sacrificar a própria vida.”


2 comentários em “VÍDEO: Polícia homenageia o grande herói de Itaperuna, o pequeno Arthur que salvou seu amigo que caiu na piscina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *