Vídeo:Celular furtado em SFI é recuperado, acusado é linchado

Na tarde dessa quarta-feira 14/10 câmeras de segurança registraram o furto de um celular na área central de São Francisco de Itabapoana na Av. Vereador Edenites da Silva Viana.

As imagens mostram o elemento furtando o aparelho celular no momento em que a vítima subia na garupa da moto.

Já na manhã dessa quinta-feira 15/10, quando os policiais militares do 8°BPM estavam em patrulhamento foram abordados por uma mulher que foi vítima de furto de uma motocicleta no dia 12 de outubro, quando a mesma informou a guarnição que o indivíduo autor do furto estaria andando na localidade de Praça de João Pessoa.

De imediato a guarnição procedeu até o local onde avistaram o elemento que já é conhecido da guarnição por diversas passagens por furto.

Ao se aproximarem foram notados pelo indivíduo que empreendeu fuga pulando o quintal de várias residências, na fulga foi lançado um aparelho celular, que foi arrecadado pela guarnição, não sendo possível alcançar o indivíduo.

Tendo o conhecimento de que o aparelho celular poderia ser o objeto furtado na área central de São Francisco de Itabapoana nessa quarta-feira, os policiais fizeram contato com a vítima que confirmou sendo a dona do aparelho.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 147°DP, para registro.

Recebemos no início dessa tarde um vídeo onde mostra o indivíduo sendo linchado, no vídeo observamos vozes questionando se o mesmo iria roubar de novo, e em seguida uma pessoa diz, “SE ROUBAR DE NOVO JÁ SABE.”

De acordo com informações de populares esse vídeo foi antes do indivíduo furta o celular na data de ontem, o elemento tem feito vários furtos na cidade.

Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *