VIATURA DO BPRV É ATACADA A GRANADA EM SÃO GONÇALO

Uma viatura do BPRV foi atacada a granada nesta sexta feira (12/07) em São Gonçalo no Rio, de acordo com informações os agentes trocaram tiros com dois bandidos, um morreu e o outro foi preso.

Os agentes foram ao local, após populares acionaram a polícia para avisar sobre um carro abandonado desde o ultimo domingo (07/07) em uma das ruas que fica às margens da RJ 104.

DIVULGAÇÃO

Policiais do BPRv foram averiguar a denúncia e se depararam com dois suspeitos, um no veículo e outro sentado na calçada, ao lado do carro,ao perceber a chegada dos agentes, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram.

Um dos criminosos chegou a lançar uma granada contra a viatura do BPRv, que ficou com os vidros quebrados,um dos acusados foi baleado e morreu no local, próximo a um Colégio Estadual

O outro conseguiu fugir e invadiu a  casa de um morador, mas os agentes rapidamente o localizaram e realizaram a prisão em flagrante.

Foi apreendido um revolver calibre 38 , o carro havia sido roubado no ultimo domingo quando o proprietário do veiculo seguia para a igreja.

O caso foi registrado pela 73ª DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *