Trilha beneficente será realizada em Pádua para custear tratamento do pequeno Gabriel

No dia 08/11 será realizado uma trilha beneficente em Ibitiguaçu 8° distrito de Santo Antônio de Pádua, com o objetivo de ajudar a custear o tratamento do pequeno Gabriel.

Gabriel é um bebê de 1 ano e 6 meses, que nasceu prematuro extremo com 28 semanas de gestação, pesando 680g e medindo 26cm, Gabriel ficou 8 meses internado na UTI neonatal em Itaperuna, durante esse tempo de internação passou por algumas intercorrências, ficou entubado, foi preciso várias transfusões de sangue, 2 cirurgias, teve um quadro de choque após as cirurgias, ficando dias sedado e entubado novamente.

Hoje tem um atraso muito grande de desenvolvimento, problemas respiratórios, refluxo, ainda não come alimentos sólidos e só faz uso de fórmula, devido a falta de oxigênio que sofreu pela prematuridade,  ficou com uma sequela neurológica. Recentemente ele recebeu o diagnóstico de encefalopatia crônica não progressiva ( paralisia cerebral), além de sofrer com crises de espasmos epiléticos de difícil controle e necessita fazer uso de medicamentos diariamente.

Gabriel necessita de acompanhamento com médicos especialistas que só é possível encontrar fora de Pádua, também necessita de alguns exames que também não são feitos na cidade, será também necessário acompanhamento com fisioterapeutas, fono e terapia ocupacional, logo precisará de usar órteses e colete de alinhamento postural para melhorar seu desempenho na fisioterapia.

Em um texto publicado pela mãe do Gabriel diz o seguinte, “São muitos cuidados e tratamentos para que ele tenha uma melhor qualidade de vida e consiga se desenvolver bem e no seu devido tempo, Gabriel é um menino guerreiro, muito esperto e  feliz que quer muito se desenvolver completamente e luta por isso todos os dias, a cada dia ele nos surpreende mais, ele tem um brilho no olhar e um um sorriso no rosto que nos dá força todos os dias, ele é nosso milagre e sabemos que estamos recebendo muitos  milagres e estamos na graça de Deus desde o dia que ele nasceu, sabemos também que Deus está cuidando dele diariamente e nos capacitando para sermos pais cada dia melhores para cuidarmos e lutarmos pelo melhor para o Gabriel.”

Visando em ajudar o pequeno Gabriel será realizado uma trilha beneficente no dia 08/11 em Ibitiguaçu, onde serão vendidos almoço e também foi feito uma rifa de um ventilador, tudo pra ajudar esse guerreiro.

Você amigo leitor pode está contribuindo adquirindo uma rifa, um almoço ou até mesmo participando da trilha, as rifas estão sendo vendidas na Oficina do Elias em Pádua, rua major Padilha n°238 ou na clínica Integra Saúde na rua Silva Jardim n°72 na rua da Prefeitura.

Você também pode está entrando em contato com os pais do Gabriel caso queira ajudar de outra forma, pelos contatos da mãe Danieli 22 981630055 ou do pai Elias 22 981488071.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *