TRANSEXUAL É MORTA A PAULADAS EM SP

Uma transexual foi assassinada a pauladas, na noite desta sábado(04/05) na região da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. A Polícia Civil tenta identificar o autor do crime. O agressor está foragido.

A vítima Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, estava com outra pessoa na Alameda dos Tacaúnas, rua residencial da Saúde. Por volta das 22:10, um homem que dirigia um Volkswagen Voyage tentou a atropelar as duas, segundo boletim de ocorrência informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
À polícia, a testemunha contou que o homem retornou depois, desembarcou do veículo e usou um pedaço de madeira para golpear Larissa na cabeça. O criminoso fugiu na sequência.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de agressão e encontraram Larissa caída. Ela foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro Saboya, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio foi registrado no 27.º Distrito Policial (Campo Belo). O delegado solicitou perícia no local, além de exame necroscópico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *