Tiago Cosme de Souza ¨PROFETA MENOR¨ tem processo extinto pela justiça do Espirito Santo.

No dia 23/03 Tiago Cosme de Souza é preso pela polícia militar do Estado do Rio de Janeiro.

Tiago foi abordado no Complexo da Penha, na abordagem Tiago se identifica com o nome de Fabrício Alves Sonegheti, que não foi convincente e encaminhado para a delegacia da penha 22°DP, chegando na delegacia foi confirmado que o nome em que foi identificado era falso e que havia uma mandato de prisão emitido no dia 31/10/2016.

IMAGENS : TJES

No dia 01/04 a Justiça do Espirito Santo achou por bem da a Tiago uma segunda chance, cancelando seu processo que já vinha se arrastando desde 15/06/2016.

IMAGENS: TJES

FALA DO JORNAL NA BOCA DO POVO:

SEGUNDO COMENTÁRIOS NA REDES SOCIAIS, USUÁRIOS DIZENDO QUE O JORNAL É DE UMA IGREJA DA CIDADE, ISSO É MENTIRA POIS O JORNAL PERTENCE A UMA PESSOA FÍSICA, E RESSALTANDO QUE O JORNAL PÚBLICA NOTICIAS , NÃO IMPORTA RELIGIÃO, RAÇA OU CLASSE SOCIAL, ESTAMOS AQUI PARA MOSTRA NOTICIAS COMO ESTAMOS AQUI DA MESMA MANEIRA PUBLICANDO. NÃO É CULPA DO JORNAL QUEM VAI PRESO OU QUEM DEIXA DE SER POIS PARECE QUE TEMOS PODER PARA TAL FATO, APENAS NOTICIAMOS ACONTECIMENTOS, TIAGO FOI PRESO NO RIO DE JANEIRO E NOTICIADO PELO JORNAL O GLOBO,

Informações do Processo Justiça do Espirito Santo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *