Suposto veículo e arma usados em disparos na Beira Rio no bairro Tavares em Pádua são apreendidos

Na noite deste domingo 22 de agosto, disparos de arma de fogo foram registrados na Beira Rio no bairro Tavares em Pádua, felizmente ninguém foi alvejado.

Rapidamente no local os policiais colheram informações de populares que estavam no local dando conta que indivíduos em uma Saveiro de cor prata teria efetuado os disparos.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, Policiais Militares em buscas pelos indivíduos que teriam efetuados os disparos com base nas informações, seguiram sentido a Paraoquena, onde localizaram um veículo com as mesmas características, sendo uma Saveiro de cor prata estacionada na frente de uma residência.

Os policiais após realizarem contato com a proprietária da residência, um indivíduo de 53 anos arremessou pela janela uma espingarda  que caiu no Rio Pomba, sendo localizada pelos policiais.

No veículo os policiais encontraram um aparelho celular, uma maquina de cartão e R$10,00 em espécie.

Para a guarnição o indivíduo informou que o veículo seria de um indivíduo que não é conhecido pela guarnição e nem foi localizado nas buscas.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP em Pádua, onde ao verificarem o armamento se tratava de uma espingarda da marca Rossi, cal. 28 e estava desmuniciada, a proprietária e o indivíduo foram ouvidos e liberados em seguida. A arma e o veículo ficaram apreendidos na Delegacia que investigará o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *