Solenidade de passagem de comando do TG 01-002

Na manha dessa quinta-feira dia 12/12 aconteceu no Teatro Municipal, a solenidade de passagem de comando do Tiro de Guerra 01-002 de Santo Antônio de Pádua Rj.

Estiveram presentes na solenidade o General de Exercito, o senhor Rubens Baima Dinys, que hoje se encontra na reserva do exercito, o senhor prefeito e diretor do Tiro de Guerra, Josias Quintal de Oliveira e demais autoridades civis, militares, familiares e ex atiradores.

O  Sub-Tenente Expedito Lourenço de Sena, esteve na frente do comando do TG desde 17 de Janeiro de 2018, formando duas turmas, no inicio da solenidade foi entregue ao Sub-Ten. Sena o distintivo de comando.

O Sub-Ten. Expedito Lourenço de Sena, em sua palavra agradeceu aos paduanos que os recebeu junto com sua família com muito carinho, agradeceu aos monitores e atiradores dos dois anos que instruiu, falou das instruções que marcaram sua vida, no ótimo desempenho da ordem unida sem comando, e disse que não é um adeus e sim até breve, pois sempre estará visitando seus amigos em Pádua.

O 1° Sargento Marcelo Neves da Silva, que assumiu o comando do Tiro de Guerra 01-002 também fez uso da palavra, e agradeceu a recepção dos paduanos nesse primeiro mês que está em transição. O Sargento Neves assumiu o Tiro de Guerra 01-002 com a missão de formar jovens combatentes no biênio 2020 e 2021.

Foi realizado também a inauguração da foto do Sub-Ten. Sena onde sua esposa e filha tiveram a honra de inaugurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *