Sobrinho que agrediu idoso em Pádua é preso por descumprir ordem judicial

Na tarde desta quinta-feira 19 de agosto Policiais Civis da 136ªDP de Santo Antônio de Pádua com apoio dos Policiais Militares do 36°BPM, prenderam um homem de 43 anos por descumprir uma ordem judicial.

De acordo com a Polícia Civil o mesmo foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após descumprir uma ordem judicial, onde o mesmo não poderia se aproximar de seu tio, a prisão aconteceu no bairro Dezessete em Pádua.

O mesmo foi conduzido até a 136ªDP onde ficou a disposição da Justiça.

Relembre o caso:

No dia 10 de abril deste ano, um vídeo repercutiu nos grupos de WhatsApp de Santo Antônio de Pádua, no vídeo é possível notar o indivíduo agredindo seu tio.

De acordo com a Polícia Civil o idoso que é tio do agressor tem a curatela da mãe do mesmo, onde o mesmo não concorda com isso, sendo esse o principal motivo da agressão, relatado pelo idoso.

(CuratelaÉ um instrumento jurídico previsto no Código Civil como uma forma de representação de pessoas que não conseguem expressar sua vontade nem praticar atos da vida civil. São considerados incapazes os deficientes mentais, idosos que apresentem capacidade mental comprometida, ou ainda dependentes do álcool ou drogas.)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-04-10-at-4.50.51-PM-768x1024.jpeg
Foto reprodução redes sociais

Ainda de acordo com o depoimento do idoso quando ele foi buscar sua irmã para tomar a vacina contra a Covid-19, o filho de sua irmã, seu sobrinho o imprensou contra a parede e quando o mesmo tentou sair o seu sobrinho o empurrou, onde ele (vítima) cai batendo a cabeça no chão cortando o supercílio e por isso o olho roxo.

Ainda de acordo com o depoimento do idoso seu sobrinho queria que ele assinasse o documento passando a curatela para ele, para o mesmo ficar responsável pela mãe, onde em seguida o idoso saiu de dentro da residência e a discursão e agressões continuaram como mostra o vídeo que circulava os grupos de WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *